Sharknado 5 | Syfy oficializa sequência, com invasão global de tubarões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Syfy deu sinal verde para a produção de Sharknado 5, nova sequência que continua a franquia de terror trash iniciada em 2013.

Os protagonistas Ian Ziering, Tara Reid e Cassie Scerbo já tiveram seus retornos confirmados. As filmagens atualmente acontecem na Bulgária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sharknado 5, com grande parte da América do Norte em ruínas, o resto do mundo se prepara para um sharknado (tornado de tubarões) global. Restará a Fin Shepard (Ziering) e sua família pôr fim a este desastre antes que a Terra seja destruída.

Para atender ao seu âmbito global, a trama será filmada em mais de cinco países, incluindo Reino Unido e Austrália. Anthony C. Ferrante, diretor dos quatro filmes anteriores, retomará o cargo nesta quinta parte da franquia Sharknado.

Não há previsão de lançamento para Sharknado 5.

O Sharknado original mostrou os tubarões tomando conta de Los Angeles; em Sharknado 2 eles invadiram Nova York; em Sharknado 3, o tornado atingiu Washington; e no mais recente filme da série, os tornados de tubarões foram nacionais, se alastrando por todos os Estados Unidos. Sharknado 4 terminou com a Torre Eiffel desabando e caindo nas Cataratas do Niágara, preparando o terreno para a nova sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio