Star Wars | Mark Hamill admite ter “problemas” com George Lucas, mas defende trilogia prelúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill, o Luke Skywalker na franquia Star Wars, defendeu a criticada trilogia dos prelúdios em entrevista à Vulture. O ator revelou o quão chocado ficou com a reação negativa dos fãs aos filmes lançados entre 1999 e 2005:

“Eu não conseguia acreditar em algumas das coisas que falaram sobre os prelúdios, sabe”, contou Hamill. “Quero dizer, estavam bem além de ‘Eu não gostei’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hamill também acredita que pegaram pesado com o intérprete do jovem Anakin Skywalker:

“Ainda estou zangado pelo modo como trataram Jake Lloyd. Ele tinha apenas dez anos, um menino, e ele fez exatamente o que George queria que ele fizesse. Acredite em mim, eu entendo de diálogo ruim”.

Mark Hamill confessa ter “problemas” com George Lucas, o criador de Star Wars. E até teve oportunidade de expor esses problemas em um documentário feito por fãs, The People vs. George Lucas (2010), sobre o cineasta, mas revela que pulou fora do projeto ao descobrir seu verdadeiro objetivo:

“Eu quase fui enganado a participar daquele documentário. Eles não estavam chamando de The People vs George Lucas na época. Mas eu posso dizer pelas perguntas que eles estavam me fazendo que era um convite aberto para falar mal de George. E eu tenho problemas com George, mas eu amo esse homem, eu nunca iria… você sabe, eu não falo mal da família. Isso é algo brutal”, finalizou.

Star Wars | Mark Hamill “implorou” para George Lucas cortar uma fala do longa original

Hamill retornará como Luke em Star Wars: The Last Jedi, o oitavo episódio da franquia. Dirigido por Rian Johnson, o longa estreia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.

8 teorias sobre o título do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio