Filmes

Star Wars | Novo intérprete de Chewbacca homenageia Peter Mayhew

Após a divulgação da primeira foto do elenco de Han Solo, novo derivado de Star Wars, Joonas Suotamo foi anunciado como o novo intérprete de Chewbacca. O ator finlandês assumirá o querido personagem vivido por Peter Mayhew há 40 anos.

Em depoimento no Instagram, o ator de 30 anos, que já havia servido como dublê de Mayhew em Star Wars: O Despertar da Força, se mostrou grato ao veterano pela oportunidade de substituí-lo e prometeu não decepcionar os fãs:

“Chewbacca é um dos personagens mais emblemáticos da história do cinema, e o desenvolvimento e interpretação de Peter para este amado Wookiee espalhou tanta alegria por todo o mundo. A orientação e a bondade de Peter foram presentes inestimáveis que aqueceram meu espírito e me prepararam para esta jornada. Meu desejo é deixar Peter orgulhoso e trazer aos fãs de Star Wars o Chewie que eles conhecem e amam”, escreveu Suotamo.

Here it is #chewbacca #starwars

Uma publicação compartilhada por JoonasSuotamo (@joonassuotamo) em

Joonas Suotamo se junta a Alden Ehrenreich, que fará o jovem Han Solo, este por sua vez substituindo Harrison Ford no papel. Emilia Clarke será a protagonista feminina, Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson interpretará Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.