Star Wars: The Last Jedi | Pai de Rey já tem possível intérprete; saiba quem é

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda faltam 10 meses para a estreia de Star Wars: The Last Jedi, mas os fãs da saga já criaram suas teorias sobre quem seria o tal “último Jedi”. Uma das perguntas que os fanáticos mais querem respostas, também, é a da origem de Rey (Daisy Ridley).

Um usuário do Reddit publicou na rede uma teoria de que o personagem de Benicio Del Toro no vindouro longa seria uma versão envelhecida de Ezra Bridger, um dos protagonistas da série animada Star Wars Rebels.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bridger é um dos poucos Jedis sobrevivente após o massacre que a classe sofreu em A Vingança dos Sith. Ele faz parte da Aliança Rebelde e ajuda na luta contra o Império. A teoria sugere que Rey é filha de Bridger, e que Luke Skywalker a enviou para longe após seu pai ir para o lado negro da força. Como retaliação, Bridger teria sido um dos responsáveis pela conversão para o lado negro de Ben Solo/Kylo Ren, sobrinho de Luke.

A teoria também prevê que Rey irá para o lado negro, e que Kylo Ren se redimiria durante os acontecimentos de The Last Jedi.

Rebels já focou na luta de Ezra Bridger contra o lado negro. O personagem, inclusive, já sofreu com a influência de Darth Maul, um dos lordes Sith e que foi apresentada em A Ameaça Fantasma, anter de retornar em Rebels.

Se a teoria foi confirmada, Ezra não seria o primeiro personagem vindo da animação a aparecer nos filmes. Saw Guerrera, personagem de Forest Whitaker em Rogue One, também já fez esse crossover.

Diretor divulga imagem da abertura do filme

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: The Last Jedi estreia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.

8 teorias sobre o título do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio