Stranger Things vai usar protocolos de segurança de Game of Thrones para aumentar sigilo da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os mistérios da segunda temporada de Stranger Things serão mantidos a sete chaves.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Shawn Levy disse que a equipe da série consultou produtores de Game of Thrones sobre protocolos de segurança, a fim de manter as informações sobre a nova temporada no mais absoluto sigilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tivemos protocolos de segurança na temporada passada, mas temos vastos protocolos de segurança nesta temporada”, afirmou Levy. “Eu não posso falar sobre o que são porque então as pessoas poderiam quebrá-los. Protegemos cada ponto da história, cada página de cada roteiro”, explicou.

Uma das medidas encontradas para preservar os segredos do segundo ano de Stranger Things é a divulgação de alguns títulos falsos de episódios, já que, segundo o cocriador Matt Duffer, “as pessoas da internet são espertas demais”.

Segunda temporada ganha nova foto e mais detalhes da trama

“Eleven terá papel muito importante na segunda temporada”, diz criador da série

A segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em outubro, perto do Halloween. Veja o primeiro trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio