Filmes

Stranger Things vai usar protocolos de segurança de Game of Thrones para aumentar sigilo da 2ª temporada

Os mistérios da segunda temporada de Stranger Things serão mantidos a sete chaves.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Shawn Levy disse que a equipe da série consultou produtores de Game of Thrones sobre protocolos de segurança, a fim de manter as informações sobre a nova temporada no mais absoluto sigilo.

“Não tivemos protocolos de segurança na temporada passada, mas temos vastos protocolos de segurança nesta temporada”, afirmou Levy. “Eu não posso falar sobre o que são porque então as pessoas poderiam quebrá-los. Protegemos cada ponto da história, cada página de cada roteiro”, explicou.

Uma das medidas encontradas para preservar os segredos do segundo ano de Stranger Things é a divulgação de alguns títulos falsos de episódios, já que, segundo o cocriador Matt Duffer, “as pessoas da internet são espertas demais”.

Segunda temporada ganha nova foto e mais detalhes da trama

“Eleven terá papel muito importante na segunda temporada”, diz criador da série

A segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em outubro, perto do Halloween. Veja o primeiro trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.