The Batman | “Ben Affleck desistiu da direção por pressão dos fãs”, diz Kevin Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Smith, cineasta e um dos amigos mais antigos de Ben Affleck, comentou a saída do astro da direção de The Batman na última edição de seu podcast, o Fatman on Batman.

”Vamos ser sinceros, todos querem fazer o melhor filme do Batman de todos os tempos, mas quer saber, talvez o melhor filme do Batman de todos os tempos já tenha sido feito, e se chama Batman: O Cavaleiro das Trevas”, disparou Smith. “Para efeito de comparação, nem o próprio Christopher Nolan conseguiu se superar ou sequer chegar perto em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”É uma missão difícil, cara”, continuou. “Então acredito que Ben tenha pensado nisso, ‘Por que vou me sujeitar a essa pressão toda? Não importa o que eu faça, se não for do mesmo nível de O Cavaleiro das Trevas, muitos irão reclamar e odiar, mas se eu estiver apenas atuando e me concentrar em ser apenas o Batman, fazer aquilo que o diretor me manda, não precisarei responder a essas pessoas’. É uma vida bem mais fácil. É uma situação onde ele não precisaria sentar lá e receber todos os tiros e flechadas”.

O cineasta também apontou o seu candidato favorito para substituir Affleck: “Tim Miller. Deem a ele o cargo, ele fez a p**** de Deadpool, e não vai fazer a continuação. Vão mandar uma p*** mensagem para a p**** do pessoal de X-Men com quem ele costumava trabalhar ao fazer a p**** do Batman. Para se alavancar a carreira depois de Deadpool a única opção é a p**** do Batman, certo? Então deem o cargo a Tim Miller. Ele consegue fazer qualquer coisa”.

Caso isso não aconteça, Smith tem uma alternativa: “George Miller. Ah, meu Deus, e que tal os dois? Ambos codirigindo? Os Millers. Um par de Millers fazendo o Batman”.

The Batman | Fãs criam petição para Zack Snyder dirigir o filme

No momento, a Warner Bros. procura candidatos para substituir Ben Affleck na direção de The Batman.

Segundo a Forbes, o estúdio considera Matt Reeves, Matt Ross, Gavin O’Connor, Denis Villeneuve e George Miller para o cargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio