The Batman | Matt Reeves também desiste de dirigir o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Ben Affleck, agora foi a vez de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) desistir da direção de The Batman.

Segundo a Variety, as negociações do cineasta com a Warner Bros. azedaram e o diretor, antes dado como nome certo no filme, decidiu passar a oportunidade. O estúdio continuará as buscas por um novo diretor já que, ainda de acordo com a publicação, não tem intenção de abrir mão do projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores publicados anteriormente pelo Screen Geek afirmaram que Reeves teria total controle criativo sobre o filme e suas possíveis sequências, além de possivelmente ter um contrato para múltiplos filmes. O contrato do diretor com Universo DC nos cinemas iria até 2020, com a opção de se estender por mais tempo.

Também segundo especulações recentes, a DC já considerava Ridley Scott ou Fede Alverez para assumirem o filme, caso as negociações com Reeves não dessem certo.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Ben Affleck não quer mais interpretar Batman, segundo rumor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio