The Batman | Matt Reeves volta atrás e fecha contrato para dirigir o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após declinar do convite para dirigir The Batman, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) voltou atrás e fechou contrato com a Warner para dirigir e produzir o novo filme solo do Homem-Morcego.

Toby Emmerich, presidente do grupo Warner Bros., confirmou a notícia em comunicado: “Estamos empolgamos em ter Matt Reeves para comandar Batman, a joia da coroa da DC. As raízes de Matt em filmes de gênero e sua evolução em trabalhar emoções fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas através dessa nova jornada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amo as histórias do Batman desde a infância. Ele é um personagem icônico, e isso ressoa em mim profundamente”, disse Reeves, também em nota oficial. “Estou incrivelmente honrado e empolgado em trabalhar com a Warner e levar esse novo, épico e emocional capítulo do Cavaleiro das Trevas para a tela grande”.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio