Filmes

The Circle | Emma Watson está sendo observada no novo trailer do suspense

The Circle, adaptação ao cinema da obra de Dave Eggers com Tom Hanks e Emma Watson no elenco, ganhou um novo trailer – confira mais abaixo.

A trama acompanha a jovem Mae Holland (Emma Watson), contratada por uma grande empresa de internet chamada The Circle (O Círculo), responsável por ligar e-mails pessoais dos usuários, informações de redes sociais e dados bancários com o seu sistema operacional universal. Mas logo quando começa a trabalhar na companhia, Mae passa a questionar sua própria privacidade e os limites do conhecimento humano.

Tom Hanks interpreta um dos fundadores da companhia. John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Patton Oswalt (Agents of SHIELD), Bill Paxton (No Limite do Amanhã) e Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude) completam o elenco. Além de estrelar o filme, Hanks também o está produzindo.

Veja as primeiras fotos de Emma Watson no set do thriller

O roteiro e a direção são de James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora, Smashed). O suspense chegará aos cinemas americanos em 28 de abril de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.