Filmes

The Sons of the Dragon é o novo conto de Game of Thrones; saiba mais

O autor George R.R. Martin revelou o título e os primeiros detalhes do seu novo conto situado no universo de Game of Thrones. A nova história recebeu o nome de “The Sons of the Dragon” (Os Filhos do Dragão, em português).

“Se você é fascinado pela política de Westeros, como muitos de meus leitores parecem ser, você deve gostar da história”, disse o escritor, em seu blog.

“Como o título sugere, ‘The Sons of the Dragon’ narra os reinados dos segundo e terceiro reis Targaryen, Aenys I e Maegor o Cruel, juntamente com suas mães, esposas, irmãs, crianças, amigos, inimigos e rivais”, adiantou Martin, acrescentando que, embora o conto faça parte do mundo de Game of Thrones, não se passará na mesma linha de tempo da série de TV.

“The Sons of the Dragon” estará incluída na coletânia “Book Of Swords”, que vai reunir quinze contos originais “celebrando a idade de ouro da fantasia e feitiçaria”.

O escritor de ficção científica Gardner Dozois ficará a cargo da edição, que será publicada em 10 de outubro deste ano e já se encontra em pré-venda na Amazon.

Recentemente, George R.R. Martin prometeu o lançamento de Winds of Winter (Os Ventos do Inverno, em tradução livre), o próximo livro da saga que inspirou a série Game of Thrones, para ainda este ano – leia aqui.

Game of Thrones volta para sua sétima e penúltima temporada entre junho e agosto.

Episódios finais já têm previsão para serem filmados

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.