Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston diz que Loki não ficará impressionado com Doutor Estranho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hiddleston adiantou como será o encontro de Loki e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Thor: Ragnarok. Segundo o ator, o vilão não ficará impressionado com as habilidades do Mago Supremo.

“Eu acho que ele provavelmente ignora Strange”, disse Hiddleston em entrevista ao IGN. “Sim, sua feitiçaria é muito impressionante, mas Loki tem feito isso há séculos, então, quem liga? Mas Hela [vilã interpretada por Cate Blanchett] é uma diferente besta e cheia de surpresas. Ela na verdade pode ser alguém com quem Loki realmente se dá bem, mas as circunstâncias mudaram”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora falando um pouco sobre a trama, o ator disse que “No início de Ragnarok, Thor tem um monte de perguntas, e Loki – fiel à sua essência – não é aquele que vem com muitas respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas estão altas”.

Quanto a interação de Loki e Thor, Hiddleston antecipa que os irmãos voltarão a ficar próximos para detar uma ameaça em comum, Hela:

“Cate Blanchett está interpretando a deusa da morte que deixa um rastro de destruição. É o tipo de destruição que Thor e Loki nunca viram, numa escala de terror que nunca viram antes. Assim, eles se apoiam em sua fraternidade, embora seja apenas para detê-la”.

Thor: Ragnarok terá as cenas de ação mais loucas e incríveis do Universo Marvel, diz produtor executivo

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio