Filmes

Van Helsing não será super-herói em novo filme, diz roteirista

O roteirista Eric Heisserer (A Chegada) revelou detalhes da trama do reboot de Van Helsing em entrevista ao Collider. Segundo Eric, a intenção do novo filme não será retratar o caçador de vampiros como um super-herói:

“Posso dizer que às vezes fico frustrado pelo número de filmes em que encontramos um personagem extraordinário com habilidades sobre-humanas que se torna um herói para resolver um problema que uma pessoa normal não consegue”, desabafa o roteirista.

“Eu estava ansioso para tentar vencer essa tendência e mostrar alguém que não tem poderes extraordinários, apenas engenhosidade, vontade e teimosia, e que é capaz de enfrentar alguns desses problemas maiores. Eu não gosto da ideia de que estamos infundindo em nosso público e na nossa cultura pop a ideia de que apenas pessoas com superpoderes podem resolver os problemas do mundo. Eu gosto da ideia do herói cotidiano que pode consertar as coisas”.

Novo filme terá participação de Drácula e será “engraçado e sexy”

O novo Van Helsing fará parte do universo compartilhado de monstros da Universal, que terá início com o reboot de A Múmia, estrelado por Tom Cruise e com lançamento marcado para 9 de junho.

Um dos próximos filmes desse universo deve ser a nova versão de O Homem Invisível, que será estrelada por Johnny Depp. Entre outras possibilidades, novos filmes de O Lobisomem e O Monstro da Lagoa Negra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.