Filmes

Viúva Negra | "Vou me dedicar totalmente para tornar o filme dela incrível", diz Scarlett Johansson

Scarlett Johansson voltou a falar sobre a possibilidade de um filme da Viúva Negra em entrevista à Total Film. Segundo a atriz, é apenas uma questão de tempo para a heroína ter seu longa próprio.

“Eu conversei com Kevin Feige sobre isso. Criativamente, somos muito compatíveis. Acho que nós dois concordamos que a personagem merece um filme solo. Então no momento é apenas uma questão de tempo, tanto para Marvel quanto para mim”.

“A Marvel tem um cronograma enorme”, continua Scarlett. “Eles estão olhando quatro anos adiante. Eu também tenho um monte de coisas que quero fazer, várias coisas que estou desenvolvendo”.

Johansson também demonstrou seu comprometimento com o projeto:

“Se eu fizer o filme, eu me dedicaria completamente para torná-lo incrível. Teria que ser a melhor versão que o filme poderia ser. Caso contrário, eu nunca faria. E não sei se tenho capacidade para [fazer um filme ruim da Viúva], ou se a Marvel tem essa capacidade. Os fãs são inflexíveis quanto a isso, querem que o filme seja feito. Então ele deve ser feito, provavelmente”.

“Deve ser feito da maneira certa, no entanto”, reforça. “Deve ter seu próprio estilo, sua própria história, e ser independente, mas há muitas coisas boas que você poderia fazer com ela. O filme poderia ser brutal e incrível”, finaliza.

Em outubro do ano passado, Scarlett Johansson afirmou que a Marvel já havia começando a planejar o filme solo da Viúva Negra.

Antes do seu filme solo, porém, a agente russa de Scarlett Johansson terá que se contentar em ser novamente coadjuvante nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, que estreia em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.