X-Men | Tropa Alfa, Exilados e X-23 podem ser os próximos filmes da saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Kinberg, roteirista/produtor dos filmes de X-Men, falou sobre o futuro da franquia em entrevista ao ComicBook.

De acordo com Kinberg, a Fox pode introduzir dois novos grupos de mutantes, Tropa Alfa e Exilados, nos próximos longas desse universo. Um filme solo da X-23, a clone feminina do Wolverine, também está sendo estudado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos uma noção de onde cada um dos nossos personagens irão, de Deadpool a Novos Mutantes, incluindo os X-Men e o potencial filme da X-23. E então há outros personagens como Tropa Alfa, Exilados… tem muitos personagens a serem incluídos no futuro. Nós ainda estamos na fase em que concluímos a história do Wolverine com Logan, e começaremos, espero eu, Novos Mutantes e eventualmente Gambit, além de continuar com Deadpool”, afirmou.

O vilão Sr. Sinistro também deve ganhar espaço:

“Gostaríamos muito de ver Sinistro”, disse o produtor ao Cinema Blend. “Eu acho que ele é um dos grandes vilões inexplorados no universo X-Men, e temos planos para apresentá-lo ao mundo”.

X-Men: Supernova deve ser o próximo filme oficial do grupo. Simon Kinberg, inclusive, está negociando para escrever e dirigir a produção, que pode começar a ser rodada na metade do ano.

Além de X-Men: Supernova, a franquia também ganhará em breve seus primeiros derivados, Novos Mutantes e X-Force.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio