A Bela e a Fera | Amigos dos tempos de Harry Potter prestigiam Emma Watson na premiere do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu ontem a premiere de A Bela e a Fera, em Los Angeles, e vários convidados e colegas de Emma Watson, que vive Bela, passaram pelo tapete vermelho para prestigiá-la – e entre eles estavam dois personagens rivais de outro filme: Matthew Lewis, o grifnório Neville Longbottom, e Tom Felton, o sonserino Draco Malfoy.

Lewis passou pelo tapete vermelho com sua noiva, Angela Jones. Já Felton preferiu evitar os holofotes, indo direto para dentro do evento. As informações são da ET Online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos colegas, Emma comentou ao site que se sente honrada em interpretar um personagem que ela ama desde criança, e aproveitou para reiterar a nova perspectiva de Bella no live-action. “O original é de 1992, e estamos em 2017, então eu sabia que ela deveria dar um passo em frente. Das princesas da Disney, eu sinto que ela sempre foi a mais progressista, e isso já estava lá, em seu DNA”, Emma disse em entrevista.

A Bela e a Fera | Vídeo mostra bastidores das gravações da trilha sonora

De fato, Felton e Lewis sempre mostraram uma relação de coleguismo após o término de Harry Potter. Em uma foto dos dois amigos, Lewis comentou que “Ele é realmente um bom homem. Alguns dizem que era o mais puro de nós. Sinto-me muito mais feliz em vê-lo do que em deixá-lo ir”.

Na versão live-action de A Bela e a Fera, além de Emma Watson como Bela, completa o elenco: Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

Emma Watson explica que sua Bela “não tem mais Síndrome de Estocolmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio