A Bela e a Fera | Atores conhecem versões mirins de príncipe e princesa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney protagonizou um momento bem fofo envolvendo as estrelas de a Bela e a Fera. A empresa divulgou um vídeo no YouTube no qual Emma Watson (Bela) e Dan Stevens (Fera) se encontram com duas crianças vestidas nos personagens principais do live-action.

Ao encontrar sua versão mirim, Emma fica emocionada. “Ó meu deus, ó meu deus. Vocês estão incríveis”, se exalta. Depois ainda demonstra realmente gostar da rosa que a menina lhe dá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olívia e Ted, versões infantis da princesa e do príncipe, respectivamente, fazem uma série de questões aos atores. Ao serem perguntados sobre o que achou mais difícil: cantar ou atuar, os tanto Emma quanto Stevens não pensaram duas vezes e responderam que tiveram dificuldades na cantoria.

Confira o vídeo do encontro:

Na versão live-action de A Bela e a Fera, além de Emma Watson como Bela, completa o elenco: Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegou ao Brasil no dia 16 de março.

Emma Watson explica que sua Bela “não tem mais Síndrome de Estocolmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio