Filmes

A Bela e a Fera | Dan Stevens usou traje de 18 quilos para viver a Fera

Dan Stevens teve a missão de interpretar a Fera no live-action da Disney A Bela e a Fera. Para isso, o ator precisou usar uma roupa especial que pesava cerca de 18 quilos para fazer os movimentos do príncipe transformado.

“Nós optamos por uma fusão de tecnologias. Além da tradicional roupa pesada para capiturar os movimentos. Ela era uma lycra cinza com marcadores para a projeção digital”, explicou, ao site Comicbook.

Contracenando com Emma Watson, o ator também revelou que a química entre os dois começou de maneira bem diferente. “Nós nos encontrávamos na maioria das vezes na pista de dança. Estávamos treinando para aprender a icônica valsa do filme. Essa é uma ótima maneira de conhecer sua parceira de filme e quebrar barreiras muito mais rapidamente. Muita confiança era construída ali”.

Stevens confessou ter se encantado com sua companheira de cenas do A Bela e a Fera. “Quando nos sentamos para conversar sobre o conto de fadas e o mito, eu estava muito empolgado em conhecer uma atriz que gosta de se envolver com esse tipo de histórias de contos de fadas em uma maneira maior. Tivemos muitas conversas fantásticas sobre tudo isso”.

A Bela e a Fera já está em exibição nos cinemas brasileiros. Esta versão com atores da clássica história traz Emma Watson como Bela e Dan Stevens como a Fera. Completam ainda o elenco Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

Veja abaixo o momento em que a Bela e a Fera se apaixonam:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.