A Bela e a Fera | Emma Watson diz que Bela está “espiritualmente ligada” a Hermione

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Digital Spy, Emma Watson, a estrela de A Bela e a Fera, aifrmou que sua personagem está “espiritualmente ligada” a sua personagem mais famosa desde então, a Hermione de Harry Potter.

“Isso é interessante, na verdade, o último dia de filmagens foi o aniversário do dia em que fui escolhida como Hermione. Alguém me enviou um e-mail para dizer isso, e eu senti essa estranha sensação de conclusão ou círculo completo. Eu senti que elas estavam espiritualmente ligadas de alguma forma, com certeza”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Hermione, Bela também é estudiosa e adora livros, e segundo Watson, essas características que a atraíram para a personagem:

“Eu já amava Bela há muito tempo antes de me tornar uma ativista feminista. Eu assisti A Bela e a Fera original e o fato de ela ser tão interessada no seu grau de instrução e que adora livros, além de ser tão independente de espírito – todas essas coisas me fazem sentir perto dela e me fizeram sentir que eu poderia encontrar um caminho para ela e entendê-la, com certeza”.

Na versão live-action de A Bela e a Fera, além de Emma Watson como Bela, completa o elenco: Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

Emma Watson explica que sua Bela “não tem mais Síndrome de Estocolmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio