Filmes

A Bela e a Fera | Luke Evans, o Gaston, gostaria de ter interpretado a Fera

Luke Evans já é elogiado por seu papel como o intimidador Gaston em A Bela e a Fera. No entanto, o ator admitiu que esperava uma outra oferta para trabalhar no filme.

“Eu me perguntei por que eles não tinham me oferecido o papel de Fera, mas eles vieram direto com a oferta para fazer o Gaston”, disse Evans ao Spy Digital.

O ator é conhecido por assumir papéis em filmes de ação (como Imortais e Velozes e Furiosos 6) e admitiu que demorou um tempo para se convencer a aceitar o convite para fazer seu novo personagem.

“O diretor de elenco sabia que Gaston era ideal para mim. Mas foi difícil me convencer porque ele é uma aberração da natureza, não é?”, confessou Evans.

Dan Stevens interpreta a Fera e Emma Watson é a bem-humorada e moderna Bela, na adaptação da Disney. Josh Gad atua como o hilariante criado de Gaston, LeFou, e apresenta o primeiro momento exclusivamente gay da Disney.

Enquanto isso, Luke tem insistido que o filme permanece leal ao original, e prometeu uma experiência mágica para os telespectadores.

“Fomos muito leais ao original”, continuou ele. “Eu estudei o personagem de Gaston e analisei cada minuto de quem ele é e o que ele representa, as partes ruins dele, e todas as partes engraçadas dele. Acho que as pessoas vão adorar”, concluiu.

Nesta versão com atores de A Bela e a Fera, completam o elenco: Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

Dirigido por Bill Condon, A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

Disney investiu US$ 300 milhões na versão com atores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.