Filmes

A Bela e a Fera se torna o filme para família com a maior pré-venda de todos os tempos

A Bela e a Fera se tornou o filme para família com a maior pré-venda da história, batendo recorde de ingressos vendidos.

Segundo o Fandango, maior empresa de vendas de ingressos online dos EUA, a versão com atores do conto de fadas já superou Procurando Dory, o recordista anterior da Disney, em número de ingressos antecipados e também está vendendo mais que Capitão América: Guerra Civil – que acabou tendo abertura de US$ 180 milhões nos EUA.

“‘A Bela’ é uma fera em pré-vendas, e eu acho que o filme vai surpreender muita gente”, disse o editor-chefe do Fandango, Erik Davis, em entrevista à EW. “Está se saindo melhor do que a maioria das adaptações live-action da Disney, como Mogli, Cinderela e Malévola. As vendas [dos ingressos de A Bela e a Fera] rivalizam com as de filmes de super-heróis”.

As últimas estimativas indicam que o filme pode chegar até US$ 210 milhões nos EUA em seu primeiro fim de semana, superando assim as aberturas dos dois primeiros filmes dos Vingadores.

Na versão live-action de A Bela e a Fera, além de Emma Watson como Bela, completa o elenco: Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

Emma Watson explica que sua Bela “não tem mais Síndrome de Estocolmo”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.