A Pequena Sereia | Compositor da Disney deseja Drag Queen interpretando vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compositor responsável por diversas trilha sonoras de clássicos da Disney, Alan Menken, resolveu dar uma sugestão aos produtores do live-action da A Pequena Sereia. Em entrevista ao Gay Times, Menken explicou que o papel da vilã Ursula seria perfeito para ser interpretado por uma Drag Queen. Ele já sabe até quem seria ideal para o personagem.

“Eu queria que Harvey Fierstein interpretasse Ursula. Eu mataria para ver isso!”, se empolgou. Harvey Fierstein já foi consagrado com o prêmio Tony – maior prêmio do teatro dos EUA – por interpretar Edna Turnbland em Hairspray.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O live-action protagonizado por Ariel já está confirmado, mas ainda não há muitas informações. Ainda não se sabe quem interpretará a protagonista. Sofia Coppola havia assumido como diretora do projeto, mas desistiu da missão e até o momento nenhum outro nome foi confirmado.

A Pequena Sereia foi um sucesso enorme para a Disney em 1989, revitalizando o setor de animação do estúdio, que não tinha passado por bons momentos na década. A Disney lançou duas continuações do filme direto para o mercado de vídeo, em 2000 e 2008.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio