Alien: Covenant | “Humanos são espécie em extinção”, diz Fassbender em trailer inédito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia da CinemaCon, o público teve a oportunidade exclusiva de assistir a um novo trailer de Alien: Covenant, que ainda não foi divulgado e permance inédito.

De acordo com a The Wrap, o trailer mostra uma tomada sombria, em que o personagem de Michael Fassbander (que pode ser David ou Walter) observa uma civilização de uma nave espacial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o trailer vai passando, fica claro que ele não vai deixar humanos começarem novamente um novo planeta após deixar a Terra.

“Os Deuses rejeitaram a espécie humana por ser cruel, fraca e cheia de ganância”, diz Fassbandar no trailer. “São uma espécie em extinção, tentando alcançar a ressurreição. Portanto, estão deixando a Terra para sempre”. O personagem continua: “Mas o poder é uma ilusão. Eles não merecem começar novamente, e eu não vou deixar.

O trailer é repleto de cenas sangrentas, nas quais diferentes espécies (incluindo os xenomorfos) atacam humanos.

Alien | Ridley Scott confirma interesse de fazer mais três filmes da série

Alien | Próximo filme já está sendo escrito e filmagens podem acontecer em 2018

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio