Alien: Covenant será o mais gore dos filmes de Alien: “Ridley Scott quer chocar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Alien: Covenant será o filme mais gore e sangrento de toda a franquia Alien. As informações são da Screen Rant.

Em entrevista ao site, o supervisor de efeitos especiais Neil Corbould confirmou que podemos esperar que o filme seja tão perturbador e inquietante como o Alien original foi para o público em 1979.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que vai ser o mais gore, sim”, Corbould diz. “Mas gore é gore. Estamos só tentando deixar o filme o mais real possível. É isso que Ridley [Scott] quer. Acho que vai ter um impacto semelhante ao que o Alien original teve. Vai ser um verdadeiro filme de terror”, completa.

Alien: Covenant introduzirá os primeiros personagens LGBT da franquia Alien

E ao que tudo indica não são apenas os humanos que terão um destino cruel no filme. Como é praxe na franquia, diversas raças acabam se machucando feio (basta lembrar do personagem de Michael Fassbender em Prometheus). Assim, parece que Alien: Covenant não será uma exceção.

“Fizemos um pouco de sangue negro para os alienígenas e um fluído branco para os androides. Mas fizemos também algo como mil litros de sangue vermelho”, acrescenta Corbould. “Então você já deve imaginar como o filme será!”, finaliza.

Alien: Covenant | Xenomorfo ataca em novo trailer do filme

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 12 de maio no Reino Unido e na Irlanda e 18 de maio no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio