Alien | Próximo filme já está sendo escrito e filmagens podem acontecer em 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, o diretor Ridley Scott revelou que a continuação do inédito Alien: Covenant já começou a ser escrita e planeja as filmagens para 2018.

“Você tem que assumir, supondo que o filme vai fazer um certo sucesso, de que é melhor você estar pronto [para a sequência]“, disse Scott. “Você não quer um intervalo de dois anos. Então eu vou estar pronto para fazer isso de novo no próximo ano”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Covenant é o início de uma quadrilogia de filmes, mas o cineasta indicou que o recomeço da franquia Alien pode não parar por aí:

“Se você realmente quer uma franquia, pode continuar fazendo isso por mais seis filmes. Não vou encerrar a franquia [Alien] de novo, sem chance”, afirmou.

Xenomorfo ataca em novo trailer do filme

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 12 de maio no Reino Unido e na Irlanda e 18 de maio no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio