Assassinato no Expresso Oriente | Johnny Depp e Michelle Pfeiffer flertam em trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais um trailer que foi exibido exclusivamente no CinemaCon, mas permanece inédito, os personagens de Johnny Depp e Michelle Pfeiffer flertam – apenas com olhares – em Assassinato no Expresso Oriente, nova adaptação da obra de Agatha Christie.

“Vejo o mal neste trem”, diz uma voz em off no trailer, que mostra Daisy Ridley, Judi Dench e Leslie Odom Jr. no expresso. O trem então sofre uma parada brusca enquanto Kenneth Branagh – que interpreta o famoso personagem Hercule Poirot – inicia sua investigação de um assassinato, segundo descrição do trailer publicado pela Variety. Depp faz a vítima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em versão cinematográfica do mesmo livro lançada em 1974, Albert Finney viveu Poirot. Na época, foi indicado a seis Oscars – Ingrid Bergman ganhou o de Melhor atriz Coadjuvante.

A história já havia se transformado também em programa de TV, em 2001, com Alfred Molina e Leslie Caron nos papeis principais.

Kenneth Branagh vai também dirigir a nova versão, escrita por Michael Green (Blade Runner 2). A trama gira em torno de um assassinato a bordo do famoso trem do título, onde qualquer um dos passageiros é o potencial assassino. Michael Peña, Josh Had e Penélope Cruz também integram o elenco.

Ridley Scott, Simon Kinberg, Mark Gordon e Branagh produzem a nova versão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio