Atômica | Charlize Theron usa geladeira como arma e seduz mulher: “Sou uma vadia no filme”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, durante a CinemaCon, Charlize Theron falou sobre Atômica, o aguardado thriller de ação da Universal onde ela não apenas atua, mas também participa como produtora. Na convenção, novas cenas do filme foram mostradas.

Nelas, Lorraine Broughton, personagem de Charlize, é mostrada usando uma geladeira como arma e outra lutando com dois homens no banco de trás de um carro em movimento. Também foi mostrada uma cena quente entre a atriz e Sofia Boutella, a qual a loira precisará seduzir enquanto está disfarçada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntada pelo IndieWire sobre sua personagem, Theron responde que “ela é uma vadia” e que interpretar o papel a fez sentir como uma estrela do rock. “Foi o mais próximo que me senti do Bono Vox”, brincou.

Atômica estreia no Brasil no dia 3 de agosto.

“Ficar nua não foi nada”, diz Charlize Theron sobre cena de sexo com Sofia Boutella

James McAvoy (o jovem Professor Xavier da franquia X-Men), John Goodman (Rua 10, Cloverfield), Til Schweiger (Bastardos Inglórios), Eddie Marsan (Ray Donovan), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras) e Toby Jones (Capitão América) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (300) e a direção ficou a cargo de David Leitch (De Volta ao Jogo), que abandonou John Wick: Um Novo Dia Para Matar para se dedicar ao thriller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio