Atômica | “Ficar nua não foi nada”, diz Charlize Theron sobre cena de sexo com Sofia Boutella

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (10), saiu o primeiro trailer do novo filme da Charlize Theron, Atômica, e logo ganhou as notícias por trazer uma cena bem picante entre a atriz e Sofia Boutella, sua colega de elenco.

O ET Canada falou com Theron durante o Festival SXSW 2017, e ela admitiu que seduzir Boutella não foi nenhum sacrifício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seduzi-la? Foi fácil, ela é linda!”, diz Theron. “Ela é ótima. Ela foi a única atriz que nós testamos. Ela veio, saiu comigo e com Dave [Leitch, diretor], e havia algo nela que era tão genuinamente inocente e, mesmo assim, incrivelmente forte, que fazia dela perfeita para o filme”.

Em Atômica, Charlize Theron interpreta Lorraine Broughton, uma agente do MI6 que é enviada à Berlin durante a Guerra Fria, onde se envolve com Boutella – que interpreta uma espiã russa – durante sua missão para investigar a morte de um outro agente/interesse amoroso e recuperar uma lista de agentes duplos infiltrados.

Para viver a espiã, Theron se dedicou intensamente nos treinos, chegando a quebrar dois dentes no processo.

“Na verdade, eu ainda estou pendente da cirurgia. É uma loucura. Quando eu treinava, eu quebrei dois dentes, porque, aparentemente, eu não tinha força o suficiente nos braços”.

Atômica estreia no Brasil no dia 3 de agosto.

James McAvoy (o jovem Professor Xavier da franquia X-Men), John Goodman (Rua 10, Cloverfield), Til Schweiger (Bastardos Inglórios), Eddie Marsan (Ray Donovan), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras) e Toby Jones (Capitão América) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (300) e a direção ficou a cargo de David Leitch (De Volta ao Jogo), que abandonou John Wick: Um Novo Dia Para Matar para se dedicar ao thriller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio