Brie Larson comenta sua reação à vitória de Casey Affleck no Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson, estrela de Kong: A Ilha da Caveira, falou pela primeira vez sobre sua reação completamente fria ao anunciar a vitória de Casey Affleck como Melhor Ator no Oscar.

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz reafirmou sua postura. “Eu acho que tudo o que eu fiz no palco fala por si só. Eu já disse tudo o que eu preciso dizer sobre esse assunto”, afirmou Larson, que freferiu não prolongar o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2010, Affleck foi acusado por duas colegas de trabalho, uma produtora e diretora de fotografia, de assédio sexual durante as filmagens de Eu Ainda Estou Aqui. Na época, o irmão de Ben Affleck negou as acusações, mas isso acabou ressoando no Oscar 2017, com muitos questionando a decisão da Academia de premiar um suposto predador sexual.

Apesar de ambos os lados do caso estarem legalmente proibidos de falarem sobre o assunto, Casey voltou a implicar sua inocência:

“Eu acredito que qualquer tipo de maus tratos de qualquer pessoa por qualquer motivo é inaceitável e abominável, e todos merecem ser tratados com respeito no local de trabalho e em qualquer outro lugar”.

Na entrega do prêmio de melhor ator, houve uma saia justa envolvendo Casey Affleck. Ao entregar o Oscar para o ator, Brie Larson não parecia feliz e nem chegou a aplaudí-lo pela vitória.

Oscar 2017 | Confira a lista dos vencedores

Academia pede desculpas por fiasco e diz que tomará medidas apropriadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio