Capitã Marvel vai mostrar o que é uma heroína de verdade, diz Brie Larson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson deu entrevista ao Collider para falar sobre sua personagem em Kong: A Ilha da Caveira, mas também não fugiu de perguntas sobre a Capitã Marvel.

Sobre Mason Weavel, heroína que interpreta no novo King Kong, a atriz declarou:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos em um momento diferente agora e acho que estamos prontos para ver um tipo diferente de heroína. O que é interessante sobre a Weaver é que ela é forte e durona, mas também é sensível. Essa é sua força. Ela usa seu coração e sua humanidade para salvar todo mundo no final. Não é preciso resolver tudo correndo, usando força bruta, explosões e armas. Foi necessário apenas uma simples conexão. É isso que salvou as vidas. Acho que essa é uma mensagem incrível”.

Depois, perguntada se estaria levando algum aprendizado desse filme para a sua Capitã Marvel, Larson afirmou:

“Eu acho que apenas mostrar as mulheres sendo fortes e duronas não responde a questão de como é uma heroína. Mulheres têm seu próprio conjunto de habilidades que valem a pena serem exploradas e vistos na tela. Sinto que é muito fácil apenas dizer: ‘Vamos apenas mudar o nome desse personagem masculino para feminino, mas colocá-la para fazer todas as mesmas coisas que um homem faz’. Eu não acredito nisso. Acho que existe algo mais. Acho que mulheres são mais do que isso. Mason é um grande exemplo disso e a Capitã Marvel será outro grande exemplo de explorar mais profundamente como mulheres lideram e como isso é diferente e único”, finalizou.

Com filmagens previstas para janeiro do próximo ano, a primeira aventura solo da heroína chegará aos cinemas em março de 2019. Por sua vez, a estreia de Kong: A Ilha da Caveira acontece nesta quinta-feira (9) no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio