Cate Blanchett sobre versão feminina de Onze Homens e Um Segredo: “Só existem 8 mulheres trabalhando em Hollywood”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no programa The Late Show, Cate Blanchett brincou com o título da versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, Ocean’s Eight (As Oito de Ocean, em tradução literal).

“Só existem oito mulheres trabalhando em Hollywood”, disse a bem humorada atriz, que afirmou ter “acabado de filmar” suas cenas no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou feliz que você seja uma delas”, respondeu o apresentador Stephen Colbert.

“Na Austrália temos uma maravilhosa, maravilhosa indústria cultural, mas muitas vezes o sucesso não é reconhecido lá. Mas aqui neste país, a coisa maravilhosa sobre a América é que o sucesso é reconhecido”, justificou a atriz australiana.

Cate Blanchett reforça o elenco de protagonistas também composto por Sandra Bullock, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter e Rihanna.

A trama de Ocean’s Eight vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett fará o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio