Durante participação no programa The Late Show, Cate Blanchett brincou com o título da versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, Ocean’s Eight (As Oito de Ocean, em tradução literal).

“Só existem oito mulheres trabalhando em Hollywood”, disse a bem humorada atriz, que afirmou ter “acabado de filmar” suas cenas no longa.

“Estou feliz que você seja uma delas”, respondeu o apresentador Stephen Colbert.


“Na Austrália temos uma maravilhosa, maravilhosa indústria cultural, mas muitas vezes o sucesso não é reconhecido lá. Mas aqui neste país, a coisa maravilhosa sobre a América é que o sucesso é reconhecido”, justificou a atriz australiana.

Cate Blanchett reforça o elenco de protagonistas também composto por Sandra Bullock, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter e Rihanna.

A trama de Ocean’s Eight vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett fará o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.