CHiPs | Diretor e marido, Dax Shepard pediu para Kristen Bell diminuir o decote em cena quente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dax Shepard teve uma tarefa incomum durante as filmagens de CHiPs. Além de atuar, ele também dirigiu o longa, que conta com sua esposa, Kristen Bell, no elenco. Em entrevista ao Entertainment Online, Shepard comentou sobre as dificuldades que passou.

“Eu não estava observando o figurino de Kristen no filme. E deixei como responsabilidade dela. Ela teve toda a ideia de como a esposa de Jon Baker (personagem do filme) tinha que ser. Incluindo grandes peitos e extensão de cabelo”, explicou o diretor, antes da esposa comentar sobre a única restrição que ele fez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu sai com os peitos enormes, ele falou: ‘Você está ótima, mas precisa fechar um pouco mais seu maiô”, explicou Kristen, que na época tinha acabado de ter seu seu segundo filho e preferiu não tirar leite para gravar a cena. “E eu respondi: ‘Querido, eu vou ter isso (os peitos) apenas uma vez. Eu quero um decote bem grande’.

Este foi o decote que tirou Dax Shepard do sério:

O filme gira em torno dos patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) que têm uma arriscada missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que aterroriza a Califórnia.

Vincent D’Onofrio (Demolidor) faz o vilão principal. Além de estrelar CHiPs, Shepard também escreveu o roteiro e assume a direção.

CHiPs estreia em 24 de março nos EUA. Originalmente exibida entre 1977 e 1983, a série teve seis temporadas e 139 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio