Colossal | Anne Hathaway diz que gravidez deve ter melhorado sua interpretação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne Hathaway teve que gravar parte das filmagens de Colossal grávida. Mas a condição não atrapalhou a atriz. E segundo ela, sua gravidez ainda ajudou em sua interpretação durante o filme.

“Eu acho que minha gravidez pode ter adicionado uma camada para o meu desempenho. Porque eu estava tão feliz o tempo todo e eu só senti essa grande alegria e eu adoro a idéia de que era quem Gloria foi”, disse Anne ao E! “Ela não estava deprimida”, completo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama nos moldes de Godzilla gira em torno de uma mulher (feita por Hathaway) que troca sua pequena cidade por Nova York após perder o trabalho e o namorado, apenas para descobrir que, de alguma forma, tem uma estranha conexão com uma criatura gigante que está devastando a cidade de Seul.

Dan Stevens (Downton Abbey, Uma Noite no Museu 3) vive o ex-namorado da personagem de Hathaway, que luta para tê-la de volta. Jason Sudeikis, Tim Blake Nelson e Austin Stowell completam o elenco. A direção ficou a cargo de Nacho Vigalondo (Perseguição Virtual, Crimes Temporais).

Colossal estreia em 7 de abril nos EUA.

Anne Hathaway controla monstro gigante no primeiro trailer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio