Filmes

Cult of Chucky | Jennifer Tilly diz que novo filme vai surpreender fãs

Os fãs de Chucky terão surpresas no novo longa da franquia Brinquedo Assassino. Pelo menos é o que garante Jennifer Tilly, atriz que voltará a interpretar a namorada do boneco em Cult of Chucky.

“Eu acho que realmente vai surpreender e animar os fãs de Chucky”, disse Tilly em entrevista à NBC’s New York Live. Ela ainda brincou sobre sua participação na série: “Eu estava lá, em carne e osso”.

Apesar da atuação na franquia, Tilly revelou que não era fã de filmes de terror antes de conhecer Don Mancini, criador da série. “É como se eu nunca tivesse assistido um filme de Chucky, mas agora eu os amo”, concluiu.

Cult of Chucky (O Culto de Chuky, em tradução livre) é o sétimo filme da série Brinquedo Assassino e chega aos cinemas americanos em 20 de outubro deste ano.

Brad Dourif vai reprisar seu papel icônico como a voz de Chucky, enquanto a filha do ator, Fiona Dourif, também vai retornar como a personagem Nica Pierce.

O filme será uma continuação direta de A Maldição de Chucky (2013), mostrando Nica Pierce internada em um manicômio após a polícia se convencer de que a culpada pela morte da família era ela, e não o boneco. É quando sua psicóloga lhe presenteia com um boneco igualzinho a Chucky, para ajudar na terapia.

Don Mancini, que além de criador, foi diretor dos dois últimos filmes, escreveu o roteiro de Cult of Chucky e vai dirigir.

Confira o teaser de anúncio do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.