Darkest Hour | Gary Oldman passou por 200 horas de maquiagem para viver Wiston Churchill no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darkest Hour, filme que fará uma narrativa de parte da vida de Winston Churchill, contará com a ilustre de presença de Gary Oldman, premiado ator britânico que já figurou desde obras como Harry Potter e a Ordem da Fênix até Hannibal.

Conhecido por mudar bastante o visual em diferentes interpretações, Gary novamente vai fundo para interpretar Winston. Segundo o Deadline, o ator passou por cerca de 200 horas de intensa maquiagem para ficar igual a Churchill fisicamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É com certeza o papel mais difícil que eu já fiz, e já interpretei muitos papéis complicados. Isso se deve também por se tratar dele, que eu acho ser o maior britânico que já existiu”, disse ele ainda.

A trama vai abordar os primeiros dias de Winston Churchill como primeiro-ministro da Grã-Bretanha, enfrentando um de seus julgamentos mais turbulentos e definitivos: explorar um tratado de paz negociado com a Alemanha nazista ou manter-se firme para lutar pelos ideais e pela liberdade de uma nação.

Além de Oldman, estão no elenco John Hurt, como Neville Chamberlain, a quem Churchill sucedeu como primeiro-ministro; Lily James (Downton Abbey, Cinderela) como secretária pessoal de Churchill; Ben Mendelsohn como rei George VI; e Kristin Scott Thomas interpretando a esposa de Churchill, Clementine.

The Space Between Us | Gary Oldman e Asa Butterfield farão a ficção científica

O roteiro original é de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), além de produzir o longa com Lisa Bruce e Tim Bevan e Eric Fellner.

Darkest Hour está previsto para estreia nos cinemas em 24 de novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio