Filmes

DC | Produtor diz que filmes solos dos heróis terão flashbacks e flashfowards

Os próximos filmes solos da DC Filmes devem revelar tanto o passado quanto o futuro dos seus heróis. A informação foi revelada pelo produtor Charles Roven em recente entrevista (via Heroic Hollywood).

“Liga da Justiça acontecerá em um mundo pós-Batman vs Superman, assim como Batman vs Superman aconteceu após O Homem de Aço. Quando estamos lidando com Flash e Aquaman, filmes que acontecem após Liga da Justiça, os personagens e o mundo serão informados pelos filmes que os precederam, mas existirão flashbacks e flashfowards nestes filmes”.

“Quando falamos sobre Arthur Curry [o Aquaman], sobre quem ele é e falamos sobre o universo quando o filme começa, em termos de onde ele está, obviamente Atlantis existe e existiu antes da linha temporal do filme. Mas tanto Zack Snyder quanto James Wan colaboraram para os filmes”, explicou.

Anteriormente, saiu a informação de que a DC Filmes está disposta a produzir filmes de heróis para maiores, após os sucessos de Logan e Deadpool – leia aqui.

Até agora, a DC Filmes já lançou O Homem de Aço, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, todos com censura 13 anos. A exceção foi a edição definitiva de Batman vs Superman, que tem 3 horas de duração e censura 18 anos.

Artigo | Logan prova que super-heróis também amadurecem

Mulher-Maravilha é o próximo filme da DC e tem lançamento programado para 22 de junho deste ano. Liga da Justiça estreará a seguir, em 16 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.