Deadpool 2 | Brasileira do elenco revela o que deseja ver no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz brasileira Morena Baccarin seguirá fazendo o papel da namorada de Wade Wilson em Deadpool 2. E em entrevista ao CinemaBland, a responsável por viver Vanessa revelou o que espera para o segundo filme da franquia.

“Eu adoraria ver a evolução desse personagem, e como ela se torna isso. Eu também acho que é muito interessante ver o relacionamento com ela e Wade depois da coisa toda. Toda a sua conduta mudando. E apenas como eles continuam seu relacionamento”, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a possibilidade de sua personagem se tornar a metamorfa Copycat, Morena preferiu ser cautelosa. “Obviamente, todo mundo quer ver a Copycat. Eu não tenho idéia se isso é algo que eles têm na obra ou não”, explicou.

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio