Deadpool 2 | Diretor descarta Brad Pitt oficialmente para papel de Cable

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt era um dos nomes favoritos dos fãs para a interpretação do mutante Cable em Deadpool 2. Mas segundo informações divulgadas pela Comicbook, o ator já está oficialmente descartado para o papel.

A confirmação foi dada pelo diretor do longa David Leitch. “Tivemos uma grande reunião com Brad, ele foi incrivelmente interessados na propriedade. As coisas não funcionaram fora do cronograma. Ele é um fã, e nós o amamos, e eu acho que ele teria feito um Cabo incrível”, lamentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Pitt fora da jogada, o papel de Cable deve ficar com Michael Shannon. Segundo nome mais especulado para interpretar o X-Men.

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio