Deadpool 2 | Diretor diz que haverá mais ação no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora muitos tenham se decepcionado com a saída do diretor Tim Miller da sequência de Deadpool, o novo diretor, David Leitch, tranquilizou os fãs em relação às expectativas quanto às cenas de ação.

Em entrevista, ao Empire, Leitch declarou que Deadpool 2 terá ainda mais ação que o seu antecessor e que pretende fazer as coisas de um modo a beneficiar a 87Eleven, empresa responsável por projetar as sequências de ação do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Haverá mais ação neste filme”, diz Leitch. “Eu espero que consigamos aumenta-la e fazê-la interessante e agradável ao pessoal da 87Eleven”, afirmou o diretor.

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio