Deadpool 2 | Diretor trará uma nova abordagem para a franquia, dizem roteiristas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao IGN, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram sobre a visão do diretor David Leitch (De Volta ao Jogo) para Deadpool 2. Leitch substituirá Tim Miller, diretor do primeiro filme, no cargo.

“Tem sido fenomenal, David tem seu ponto de vista, que é diferente do de Tim. Ele obviamente entrou em uma situação onde já existem um tom e um estilo, então acho que ele vai ficar muito perto disso. Mas, ao mesmo tempo, ele traz uma nova abordagem e nos anima à experimentar coisas novas e fazer as coisas um pouco diferentes do primeiro Deadpool. Não drasticamente, mas o suficiente para que você tenha a sensação de que vem de uma equipe ligeiramente diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O teaser é mais absurdo que o filme”, dizem roteiristas

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio