Deadpool 2 | Mudança de diretor não afetará a essência do filme, diz David Leitch

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a saída do diretor Tim Miller da franquia Deadpool, os fãs especulam se a sequência do filme irá manter os mesmos elementos que o tornaram um sucesso.

Em entrevista ao CinemaBlend ontem, durante a CinemaCon, o diretor que substituirá Miller, David Leitch, afirma que irá manter o mesmo tom e espírito que cativaram os espectadores no primeiro filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito que devemos respeitar um filme que é tão amado. Todos estão esperando por ele e eu acho que temos de fazê-lo especial da nossa maneira e é o que estamos fazendo. O DNA de Deadpool não pode mudar. Ele é um personagem adorável e nós vamos levar essa imagem adiante”, declarou Leitch.

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio