Filmes

Deadpool 2 | "O teaser é mais absurdo que o filme", dizem roteiristas

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, falaram sobre o primeiro teaser, exibido junto com Logan nos cinemas, e admitiram que as cenas desta prévia não terão a ver com a premissa do filme.

“Foi um pouco absurdo, para ser honesto”, confessou a dupla em entrevista ao Coming Soon. “Se você olhar para o enredo, abandonar um homem inocente enquanto ele tenta se vestir, isso é provavelmente algo que não se encaixa em um filme. Não funcionaria na lógica de um filme, mas Deadpool nos dá a oportunidade de quebrar regras, sempre. Nós apenas pensamos, ‘Vamos fazer uma bobagem curta que realmente não aconteça com Deadpool’. Nós realmente não gostamos de aderir a quaisquer regras em Deadpool. Até mesmo o tom pode ser mais absurdo se nos sentirmos que isso for engraçado. Esse era nosso objetivo”.

Reese e Wernick também comentaram como será a dinâmica entre Deadpool e Cable, afirmando que o bromance dos mutantes nos quadrinhos vai ser mantido nos cinemas:

“Ryan [Reynolds] interpreta Deadpool com uma certa feminilidade, e acho que isso pode ser engraçado diante de um cara como Cable, que é um macho alfa. Isso será um fator na escolha do ator, sua performance, e deve refletir até no guarda-roupa do personagem”, adiantaram.

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.