Filmes

Deadpool 2 | Roteirista acredita que semana de estreia do filme será evitada por rivais

Se depender do roteirista Rhett Reese, Deadpool 2 será um sucesso tão grande quanto o primeiro longa do herói da Marvel. Animado com a história que escreveu ao lado de Paul Wernick, Reese afirmou à THR que espera ver as outras produtoras evitando a semana de estreia do longa.

“Eu acho que na maioria dos casos, as pessoas vão ter que nos esquivar. A Fox provavelmente vai ser capaz de deixar cair essa coisa em uma data e todo mundo vai espalhar, porque ninguém vai querer sair no mesmo fim de semana”, analisou o roteirista, que usou a experiência da estreia do primeiro filme da saga de Wade Wilson.

“O fato de que Deadpool saiu em fevereiro e fez tão bem como fez”, iniciou, demonstrando não se preocupar com o período que a Fox escolherá para a estreia do segundo filme. “Nós só queremos fazer o melhor filme possível e Deadpool vai encontrar uma audiência, nós sentimos isso neste momento”.

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.