Deadpool 2 | Roteiristas pensam na participação especial de Hugh Jackman no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool nunca negou sua admiração por Wolverine. E para Deadpool 2, os roteiristas estão pensando em uma maneira diferente e divertida para os dois heróis se encontrarem. Na verdade a ideia é ter Hugh Jackman fazendo ele mesmo em uma aparição especial dentro do longa.

“Eu gosto disso. Deadpool vive em um mundo onde Hugh Jackman está lá fora. Ele tem a capa do People’s Sexiest Man Alive que ele grampeia na testa no primeiro filme, então talvez ele possa encontrar Hugh como Hugh. Isso seria muito engraçado”, explicou o roteirista Rhett Reese, ao repórter do THR, Aaron Crouch.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio