Deadpool 2 | Teaser é exibido de surpresa em cópias de Logan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool e Wolverine de fato estão juntos no filme Logan, mas não da forma que os fãs esperavam.

Segundo o /Film, um teaser de Deadpool 2 será exibido de surpresa antes das cópias de Logan. Na verdade, trata-se mais de uma cena promocional da sequência de Deadpool, mostrando Ryan Reynolds com o uniforme do mercenário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Wade Wilson (Ryan Reynolds) aparece em uma cabine telefônica com a trilha do Superman, de John Williams, ao fundo e começa a vestir o traje de Deadpool. Stan Lee também tem uma participação especial no teaser, que termina com os dizeres: “Deadpol está chegando não cedo o suficiente”.

Não se sabe se o tal teaser também vai acompanhar outras sessões de Logan ao redor do mundo.

Em outra notícia relacionada a Deadpool 2, David Harbour, o xerife Jim Hopper de Stranger Things, está cotado para viver o mutante Cable.

De acordo com o The Wrap, a Fox inclusive já fez testes com o ator. Pierce Brosnan e Russell Crowe são outros nomes cogitados para o personagem.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds.

As filmagens da continuação de Deadpool devem ter início no dia 1º de maio deste ano. Deadpool 2 ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio