Disney dá mais detalhes sobre adaptações de Mulan e Aladdin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sean Bailey, presidente da Motion Picture Productions na Walt Disney, deu alguns detalhes sobre as adaptações de Mulan e Aladdin que estão por vir, em entrevista para a Vulture.

Desde seu lançamento em 1998, Mulan, que fala sobre uma mulher que se vestiu como um homem para poder lutar durante uma guerra, conquistou o coração de diversos fãs que já esperavam que uma versão live action fosse lançada em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulan é claramente uma história sobre uma mulher empoderada, e eu acho que agora, com um toque de Ridley Scott, a história pode ficar ainda melhor e mais forte”, disse ele.

Bailey falou também sobre o interesse do diretor Guy Ritchie no filme.

“Guy ficou interessado em fazer um filme da Disney e nós falamos bastante sobre isso. E quando falamos sobre Aladdin ele disse que é um tipo de história que ele já está acostumado a fazer. ‘Aladdin é um clássico rapaz largado da rua, mas um rapaz que faz o bem’, ele falou pra mim. Guy queria fazer a sua própria versão dessa história da sua vida mas queria respeitar a Disney em primeiro lugar. A ideia de fazer um musical energizado feito pelo Guy Ritchie certamente seria algo que nunca fizemos antes”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio