Filmes

Doutor Estranho 2 | Diretor fala sobre possível vilão da sequência

Em sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, o diretor Scott Derrickson comentou o vilão que gostaria de ver na continuação de Doutor Estranho.

Derrickson quer o Pesadelo, líder da Dimensão dos Sonhos, lutando contra o Mago Supremo: “Possivelmente Pesadelo, mas ele é um vilão complicado de acertar. E você não pode contar a história de Doutor Estranho sem eventualmente lidar com Clea”, escreveu o diretor, se referindo a sobrinha de Dormammu e interesse amoroso de Strange nos quadrinhos.

Ele também foi questionado sobre a adaptação de outro personagem clássico, Irmão Vodu. No filme, o Mestre Daniel Drumm, protetor do Santuário de Nova York, é morto por Kaecilius, e isso eventualmente fará com que seu irmão se transforme no poderoso Irmão Vodu para vingar sua morte.

“Seu irmão Daniel foi morto por Kaecilius, então o que você acha?”, afirmou Derrickson sobre a obviedade do seguidor que perguntou se o personagem estará em Doutor Estranho 2.

A edição em Blu-ray de Doutor Estranho será lançada em 28 de fevereiro – assista ao trailer. A versão digital do filme já havia sido disponibilizada em 14 de fevereiro.

Mais um sucesso do estúdio Marvel, Doutor Estranho arrecadou US$ 675,8 milhões pelo mundo.

Doutor Estranho dança e até voa em vídeo com erros de gravação

Doutor Estranho 2 | Diretor fala sobre suas ideias para a continuação

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.