El Chapo | Univision confirma estreia da série para dia 23 de abril

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série que contará a história do maior traficante de drogas do mundo, Joaquin “El Chapo” Gusmán, já tem data confirmada para sua estreia. A Univision marcou a premiere do show para o dia 23 de abril.

Durante o anúncio, o gerente geral da Story House Entertainment, Christian Gabela demonstrou empolgação com o início da série El Chapo. “Começamos a desdobrar a história do mais notório narcotraficante dos nossos tempos, revelando o homem por trás do mito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabela ainda anunciou o nome de mais alguns atores que participarão da série, além de Marco de la O, que interpretará El Chapo. Humberto Busto será Attorney Conrado Sol, conhecido como Don Sol; Juan Carlos Olivas será o parceiro de El Chapo: El Güero; e Alejandro Aguilar será Toño, principal matador de aluguel do narcotraficante.

De acordo com a Univision, a série terá três temporadas e fará um resumo da história de El Chapo durante as últimas três décadas.

Em Janeiro, El Chapo virou notícia por ser recapturado após fugir de uma prisão mexicana, e pela entrevista que concedeu ao ator americano Sean Penn, que foi publicada na Rolling Stone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio