Emma Watson admite que trocou La La Land por A Bela e a Fera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Watson falou sobre os rumores de seu envolvimento com La La Land em entrevista à Entertainment Weekly.

Antes de Emma Stone ser escalada como Mia, papel que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz este ano, Watson estava cotada para viver a personagem, mas segundo boatos ela, assim como outro ator cotado para o elenco, Miles Teller, teriam feito exigências absurdas aos produtores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma dessas coisas frustrantes em que vários tipos de nomes são atrelados a projetos muito cedo como uma maneira de criar expectativa ou entusiasmo em algo que está vindo, antes de qualquer coisa ser combinada ou acertada definitivamente”, retrucou.

Depois, Emma Watson acabou admitindo que abriu mão da oportunidade de estrelar La La Land para se dedicar integralmente ao filme A Bela e a Fera:

“Eu sabia que tinha treino de cavalos, sabia que tinha dança, sabia que tinha três meses de canto à minha frente e sabia que tinha de estar em Londres para fazer isso. E este não era um filme que eu poderia apenas cair de pára-quedas. Eu sabia que tinha que fazer o trabalho, e eu tinha que estar onde eu tinha que estar. Então, em termos de conflito de agenda, simplesmente não deu certo”.

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

“Não quero que as pesssoas pensem que há uma enorme trama gay no filme”, diz Emma Watson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio