Finn pode ser o último Jedi de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da saga Star Wars devem se lembrar que, nas divulgações prévias de O Despertar da Força, o público era levado a crer que o personagem Finn, interpretado por John Boyega, seria o próximo Jedi.

Depois, revelava-se que na verdade a Força seria despertada em Rey (Daisy Ridley), o que resultava numa interessante estratégia de divulgação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas será que, em algum nível, Finn não seria também um adepto da Força? O Digital Spy, alertado pelo usuário “drzemor”, do Reddit, alertou para uma uma entrevista com Maryann Brandon, responsável pela montagem de O Despertar da Força, que lança dúvidas no ar sobre o assunto.

Questionada sobre o blefe inicial que levava o espectador a crer que Finn se tornaria um Jedi, ela disse: “Nós não sabemos se ele não é um Jedi. Você sabe se ele não é?”.

Segundo ela, há diferentes níveis de Jedi, que se relacionam com a Força de maneiras diversas. Ela relembrou que George Lucas explicou para J.J Abrams, diretor de O Despertar da Força, que Obi-Wan Kenobi era apenas “mediano” em seu desenvolvimento da Força.

Assim, fica para os fãs a questão: será Flinn o último Jedi, ou trata-se apenas de um novo blefe?

Star Wars: Os Últimos Jedi | Primeiras cenas são divulgadas e presidente da Disney elogia filme

Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da franquia, chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio