Game of Thrones | “As coisas não parecem boas para Bran”, diz Isaac Hempstead Wright

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Isaac Hempstead Wright, o Bran Stark de Game of Thrones, falou sobre a nova temporada, a transformação do seu personagem e trabalhar pela primeira vez sem Hodor.

O ator terminou de gravar sua participação na sétima temporada no final do ano passado. “Eu terminei há meses, logo no começo das filmagens, o que me ajudou muito. Eu acho que eles ficaram gravando até fevereiro [deste ano], mas eu acabei minhas cenas no final de 2016, quando todo mundo ainda estava voando de volta para cá”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o que o futuro reserva para Bran, o novo Corvo de Três Olhos, o ator disse:

“Bran está na mesma posição de antes, que é tipo, ‘O que eu vou fazer fazer? O que vai acontecer?’. Ele vai contar para Jon? Ele vai encontrar alguém? Ele sequer vai passar da Muralha? Ele tem apenas Meera agora, e está no meio do nada, então as coisas não parecem boas para ele”.

Wright também foi questionado como a transformação do personagem no poderoso ser vai afetá-lo nos próximos episódios:

“A questão é que Bran teve que mudar drasticamente. Suas circunstâncias são muito ruins mas, em geral, acho que Bran tem mantido seu senso de ser uma pessoa boa. Ele não pensa, ‘Ah, cara, eu tenho todos esses incríveis poderes agora, vamos bagunçar algumas coisas!’. Bran certamente entendeu de que isso está fora do seu controle agora. Ele é uma peça no tabuleiro de xadrez que precisa se mover, mas ele não tem nenhuma estratégia”.

Quanto à gravar pela primeira vez sem o colega de elenco Kristian Nairn (Hodor), o ator admite que “Foi estranho. Me senti vazio, tipo, cadê o meu parceiro no set? [risos] Apesar de que agora está muito mais pacífico [risos]. Estou brincando! Não conte isso para ele”.

Agora sobre a sensação de estar se despedindo de Game of Thrones, que está a caminho do fim, Isaac Hempstead Wright admite que não tem sido fácil.

“Estou perdendo a cabeça mais do que qualquer outra coisa. Tem sido parte da minha vida por sete anos, todo ano gravo a série com os mesmos rostos, a mesma equipe. Mas será meio empolgante, isso é algo novo com muitas possibilidades novas. Só vou ficar muito triste”.

Por fim, a publicação pediu para ele descrever o sétimo ano em uma palavra – e não usar “épico”.

“Provavelmente ‘conexões’”, respondeu o ator.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones pode estrear em julho, segundo um membro do elenco.

Por enquanto a HBO não confirmou a data de retorno de Game of Thrones, apenas informou que os novos episódios começam a ser exibidos entre junho e setembro.

Fãs apostam sobre quem deve morrer na 7ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio